QUEM SOMOS

A Ofício das Palavras Editora e Estúdio literário tem por objetivo lançar novos talentos da língua portuguesa, garimpando textos refinados e originais. Vários de nossos autores têm projetos selecionados em importantes prêmios nacionais. Estamos nos destacando no mercado livreiro como uma butique de livros, em que cada livro é tratado de maneira especial e única. Com produção gráfica de alta qualidade, procuramos fazer com que os livros sejam também objetos de desejo.

Grupo de Autores

O ato de escrever requer prática metódica. Nada aparece ao acaso e por simples interferência do destino. Os 10% de inspiração são o mimo criativo que a Natureza nos oferece, entretanto os 90% de suor do trabalho exaustivo dão ao texto as tessituras relevantes. A mente precisa ser estimulada e exercitada para conseguir dar uma forma coesa às boas ideias que se transformarão em um texto de sucesso. As reuniões de grupos de autores propiciam, por meio do exercício constante e direcionado, que boas ideias sejam postas em bons textos. Um crescimento na arte individual adquirido da experiência grupal.

May Parreira e Ferreira

(sócia-executiva)

Psicóloga, com formação em Psicodrama e Psicanálise; professora, supervisora e terapeuta durante 25 anos, deixou o ofício das palavras faladas para se dedicar às palavras escritas.
Sócia executiva da Ofício das Palavras editora e estúdio literário, trabalha com preparação, revisão, edição de textos, leitura crítica e coordenação editorial.
Escritora bissexta, ganhou concursos literários no Brasil e no Exterior.
Em 2008 foi contemplada com o PROAC da Secretaria do Estado da Cultura, para publicação do livro infantil A Caixa das Importâncias. Em 2010 ganhou a BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA.
Coordenou Oficinas Literárias de Redação Criativa, na Livraria da Vila, Livraria Nobel, Club Paulistano, Clube Monte Líbano, Centro Cultural São Paulo, Museu Lasar Segall.
Atualmente dedica-se às oficinas na sede da http://www.oficiodaspalavras.com.br

Tatiana Parreira Iaconelli

(sócia-executiva)

Empreendedora formada em propaganda e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, com pós graduação em Marketing e Finanças coorporativas